Entregas e Devoluções
1) O que faço se a minha encomenda chegar danificada?
Se, no ato da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a Sublimatum . Para informações mais detalhadas poderá consultar as nossas Condições de Gerais, e/ou contactar-nos através dos seguintes contactos.
2) Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?
A Sublimatum Lopes & Braga, Lda. procura as melhores parcerias com empresas de distribuição para fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível ao seu destino, com a devida qualidade e cuidado. As entregas não são realizadas aos fins-de-semana.
É importante que o cliente se certifique de que haverá alguém na morada indicada para receber o pedido, além de garantir que a morada está completa e correta. Aconselhamos também que nos indiquem um número de contacto telefónico de preferência móvel.
Na possibilidade de greve dos Correios/serviço similar ou quaisquer outras circunstâncias ocasionais que possam acarretar atrasos na entrega dos produtos adquiridos na Sublimatum Lopes & Braga, Lda., ficará este isento de culpa pelo atraso na entrega.
Em geral, após a expedição, uma encomenda na Garrafeira Nacional demora a ser entregue:
- 72 Horas em Portugal Continental;
- Entre 5 a 9 dias úteis nas Ilhas da Madeira e Açores;
- Cerca de 4 dias úteis em Espanha Peninsular;
- Cerca de 6 dias úteis na restante Europa;
- Aproximadamente 7 dias úteis no resto do mundo.
ATUALMENTE E DEVIDO À PANDEMIA OS PRAZOS DE ENTREGA PODEM NÃO SER CUMPRIDOS
3) Como posso acompanhar o envio da minha encomenda?
Após a expedição da sua encomenda será notificado por e-mail com a informação do número de envio e com link através do qual poderá acompanhar o estado do envio. Caso tenha efectuado a encomenda com sessão iniciada, poderá monitorizar o envio da mesma através da sua conta em ‘’A Minha Conta’’.
4) Quando é que a minha encomenda será enviada?
As encomendas feitas na Loja Online só serão processadas e enviadas após a liquidação do pagamento. Regra geral, as expedições são feitas no máximo até ao terceiro dia útil seguinte, após a recepção do pagamento no nosso sistema.
5) Qual é o custo de portes das encomendas?
Os portes de envio das encomendas correspondem ao valor do transporte para a Sublimatum proceder aos envios das encomendas para as moradas dos clientes.
« Voltar