Para entrar no site tem que ser maior de 18 anos




Não tenho mais de 18 anos
Confirmo que tenho mais de 18 anos

Entregas e Devoluções

Entregas e Devoluções

1)   O que faço se a minha encomenda chegar danificada?

 

Se, no ato da entrega, verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a Sublimatum . Para informações mais detalhadas poderá consultar as nossas Condições de Gerais, e/ou contactar-nos através dos seguintes contactos.

 

 

2)    Qual é o prazo de entrega de uma encomenda?

 

A Sublimatum Lopes & Braga, Lda. procura as melhores parcerias com empresas de distribuição para fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível ao seu destino, com a devida qualidade e cuidado. As entregas não são realizadas aos fins-de-semana.

É importante que o cliente se certifique de que haverá alguém na morada indicada para receber o pedido, além de garantir que a morada está completa e correta. Aconselhamos também que nos indiquem um número de contacto telefónico de preferência móvel.

Na possibilidade de greve dos Correios/serviço similar ou quaisquer outras circunstâncias ocasionais que possam acarretar atrasos na entrega dos produtos adquiridos na Sublimatum Lopes & Braga, Lda., ficará este isento de culpa pelo atraso na entrega.

 

Em geral, após a expedição, uma encomenda na Garrafeira Nacional demora a ser entregue: 

- 72 Horas em Portugal Continental; 
- Entre 5 a 9 dias úteis nas Ilhas da Madeira e Açores; 
- Cerca de 4 dias úteis em Espanha Peninsular; 
- Cerca de 6 dias úteis na restante Europa; 
- Aproximadamente 7 dias úteis no resto do mundo.

 

    ATUALMENTE E DEVIDO À PANDEMIA OS PRAZOS DE ENTREGA PODEM NÃO SER CUMPRIDOS

 

 

3)   Como posso acompanhar o envio da minha encomenda?

 

Após a expedição da sua encomenda será notificado por e-mail com a informação do número de envio e com link através do qual poderá acompanhar o estado do envio. Caso tenha efectuado a encomenda com sessão iniciada, poderá monitorizar o envio da mesma através da sua conta em ‘’A Minha Conta’’.

 

 

4)    Quando é que a minha encomenda será enviada?

 

      As encomendas feitas na Loja Online só serão processadas e enviadas após a      liquidação do pagamento. Regra geral, as expedições são feitas no máximo até ao terceiro dia útil seguinte, após a recepção do pagamento no nosso sistema.

 

 

5)   Qual é o custo de portes das encomendas?

    Os portes de envio das encomendas correspondem ao valor do transporte para a Sublimatum proceder aos envios das encomendas para as moradas dos clientes.

  

 

« Voltar

rum

   

rum agricola

   

rum de abacaxi

   

rum de baunilha

   

rum de caramelo

   

rum de frutas vermelhas

   

rum de gengibre

   

rum de manga

   

rum de manjericao

   

rum de maracuja

   

rum de menta gelada

   

rum de morango

   

rum de portugal

   

rum exotico

   

rum frutado

   

rum português

   

rum sublima